sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nascer e morrer a cada tempo...

Bom, há muito já não postava aqui, mas tentarei retomar tal prática.
O ano de 2010 foi completo, vivi de tudo, chorei, sorri, alegrias e decepçoes tambem fizeram parte, começou muito bem e não terminou assim, mas o aprendizado foi surpreendente.
Aprendi que os planos que fiz nao foram em vão, mesmo não concretizando, entendi que os novos planos só surgem quando os antigos se realizam ou não, daí comecei a planejar tudo denovo. Conclui a faculdade, fui aprovado no TCC, comecei uma pós graduação e comecei a viver novamente.
Com a chegada do novo ano abandonei tudo de ruim que ficou no ano anterior e resolvi começar um novo parágrafo, assim como estou fazendo hoje.
Descobri tambem que há muita gente especial no mundo, pessoas que te querem muito bem e te fazem sentir que a felicidade não gira em torno de apenas uma pessoa. Nossa família e nossos amigos tem um papel fundamental em nosso coração, são eles que te dão abrigo quando você mais precisa, são eles que nunca te abandonam e diante das dificuldades descobri que eles estão ao meu lado.
Em 2011 tracei novos planos e sonhos e espero realizá-los, mas se isso não acontecer estarei de sorriso aberto e super disposto a refaze-los, pois o futuro a Deus pertence e o dia de amanhã realmente não conhecemos. Me encanta muito viver por isso, sem saber o que vai acontecer sem saber o que o dia seguinte prepara.
Hoje resolvi viver a cada dia, sem planos longos, sem pensar no futuro, mas sempre com a responsabilidade, colocando cada pedra de uma vez até que o muro seja levantado.
Aprendi que as fases ruins nos trazem um aprendizado incalculável, mas que depois de baixada a poeira, olhamos pra tras e percebemos que aprendemos muito com o que passou.
E hoje eu posso dizer que sou feliz, porque aprendi a deixar pra tras o que me faz mal, percebi que tenho uma família maravilhosa e que tenho amigos de verdade. Então é necessário nascer e morrer a cada dia se for preciso pra esquecer o que te fez mal e viver o hoje com um sorriso no rosto.

10 comentários:

flavinharv13 disse...

eeah... com certeza cada dia de nossas vidas é um recomeço, que 2011 seja um ano de revoluções e mt sucesso pra você... e lembre-se "não trate com prioridade quem te vê como opção..." ;)

Fabíola Brandão disse...

“De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro.” Fernando Sabino - Lembrei desse trecho quando li esse post.. beijos rafa!

CESMAC2009_2 disse...

É encarando os velhos erros que construiremos um grande futuro!
Wescley Vilela

Bruna Jambo disse...

Pois é Lero, viver um dia de cada vez, sonhar com dias melhores, mas principalmente lutar pelo que a gente quer, haverá momentos ruins e bons, mas cabe a nós decidirmos o que levaremos de aprendizagem de tudo que passamos. =)

Rafael Novais disse...

O sol sempre vai estar lá!!!

Andrea disse...

A Família é muito importante,é a base de tudo, mas nem todos reconhecem isso. Esse ano será de muitas mudanças p vc !!! Só quero ver como vai ser... kkkkkkk

Andrea disse...

A Família é muito importante,é a base de tudo, mas nem todos reconhecem isso. Esse ano será de muitas mudanças p vc !!! Só quero ver como vai ser... kkkkkkk

Marina Monteiro disse...

Adorei teu blog!

Júlia disse...

Grande Lero, tudo de bom..
Feliz 2010

Júlia disse...

Grande Lero
FEliz 2011!