sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tirando a poeira!!!

Após tanto tempo sem postar, resolvi tirar a poeira do blog. Sem me preocupar com a linguagem a ser utilizada, e muito menos aos comentários que puderem surgir passarei a escrever sempre que possível, e sem me ater aos temas que sempre foram espontâneos, e que agora, mais do que nunca, serão também, contos de momentos de minha vida! Não divulgarei o blog, já que meu objetivo nunca foi esse, mas sim, apenas, desabafar! Uns fazem isso com amigos, outros com família, eu resolvi fazer de forma escrita e sem compromisso. Meu blog nunca teve muitos seguidores e nunca esperei tê-los, portanto, apenas irei relatar algo de meu interesse e para garantir a memória, que um dia há de falhar. Espero não receber comentários maldosos daqueles que porventura tiverem a curiosidade de lero o Blog, sei que as críticas são bem vindas por muitos, mas apenas àqueles que as necessitam, direta ou indiretamente, caso em que não se adeque a meu blog! Resolvi então, iniciar com histórias que vivi com minhas ex namoradas! Meu objetivo é apenas relembrar momentos, alguns bons e outros nem tanto, mas tudo o que foi vivido. Para preservar a imagem de cada uma, usarei pseudônimos! Confesso que estou ansioso, pois nem eu mesmo sei por onde começar e como será tal experiência relatada! Um grande abraço a quem um dia ler tal post e espero apenas me divertir, sorrir, chorar e relembrar tudo que vivi, se iniciando por essas histórias, de pessoas que por muito me fizeram muito feliz! Até a próxima conversa!

Nenhum comentário: