quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um se desfaz e outros se fazem!!!

Engraçado que a cada dia que passa mais e mais surpresas nos acontecem, coisas surpreendentes surgem e pessoas surpreendentes aparecem. Falar da vida parece ser tão fácil, contar o que nos acontece, relatar histórias que ouvimos ou vimos, comentar a vida alheiae tirar conclusões de tudo que vemos, díficil mesmo é entender o pq de tudo isso acontecer. Encontrar nosso objetivo, descobrir o pq e pra que estamos aqui, isso sim não é tarefa nada fácil. Enquanto não descubro isso, continuo comentando a vida...pelo menos a minha(rs).
A cada passo que damos, a cada plano que fazemos e a cada pessoa que conhecemos, está bem diante de nós o futuro incerto, tais coisas podem mudar nossas vidas completamente. Uma pessoa no ponto de ônibus pode ser seu futuro marido, sua futura namorada, ou seu maior inimigo; ir pelo lado direito ao invés do esquerdo pode mudar completamente sua vida, e quantas vezes nos perguntamos: "porque naõ fui por tal rua?", ou, "porque não vou amanha, ou nao fui ontem?", tudo isso faz uma diferença enorme em nossas vidas; e os planos que desde pequenos nos fantasiamos, e que ao modo como fossemos crescendo esses já não seriam os mesmos. Quando criança o sonho de ser adulto logo, quando adulto o sonho de ser criança. A cada dia que passa nossos sonhos e planos vão se transformando em novos sonhos e planos e esses se desdobram em muitos outros.
Acontece que "a cada sonho e plano que se desfaz muitos outros se fazem", porque a vida é feita a cada dia, acordamos todos os dias pra vivermos uma nova vida e essa nova vida nos proporciona sonhos desfeitos e muitos outros feitos, e apenas os que se busca massivamente são alcançados.
A cada nascer do sol nossas vidas se iniciam, e ao se por, temos a certeza que no próximo dia ao nascer novamente uma nova fé e uma nova vida floresce começando mais um dia de uma nova vida!

Nenhum comentário: